AngolaEduca: a inspiração futura que procuras

//AngolaEduca: a inspiração futura que procuras

AngolaEduca: a inspiração futura que procuras

2018-09-14T12:46:28+00:00 September 14th, 2018|Conselho de carreira|

Nos dias 21 e 22 de Setembro, na Mediateca 28 de Agosto, em Luanda, vais poder participar no evento Angola Educa – um encontro entre alunos, universidades, instituições de ensino técnico e superior, professores, personalidades, empresas e organizações internacionais.

Porque devo ir ao AngolaEduca?

Escolher o curso ideal pode ser uma tarefa extenuante e com muitas preocupações associadas. Por esta altura, deves andar a perguntar: devo escolher a área segundo a minha paixão ou o ordenado que vou receber? Será o meu sonho realizável ou utópico? Estudar no estrangeiro ou “em casa”? Estarei à altura do desafio?

Nós temos a solução para todas as tuas dúvidas, expectativas e sonhos! A resolução é simples: tu partilhas e nós motivamos e inspiramos.

O que vai acontecer durante o evento?

Nestes dois dias, vais poder interagir com artistas, jornalistas, modelos, empresários, analistas financeiros, programadores culturais, empreendedores sociais, gestores, especialistas em economia digital… As áreas são as mais diversas e o momento é ideal para, de forma descontraída e divertida, começares a criar a tua rede de contactos e recolheres testemunhos pessoais sobre vários percursos profissionais e académicos.

Durante o evento vão existir momentos de conversa em grupo com os oradores, palestras, bootcampos, workshops, acções de formação, coffee breaks e happy hours, onde todos os convidados estão ao teu dispor para te ouvir e aconselhar.

No primeiro dia, os oradores confirmados são Edson, Suzanna Amoes (curadora no Luanda-Hub da Global Shpers), Inene, Pedro Rocha e Mello e PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

No segundo dia, vais poder contar com Gildo Matias (politólogo), Edna Reis (psicóloga e coach), Patrício, Humberto Costa (JRS – Serviço Jesuíta aos Refugiados) e António Gonga (pintor).

Para além destas personalidades, vais poder contar com nomes como Manuel Gomes da Conceição Homem, Anselmo Ralph, Marcos Vítor, Dina Simão, Dardano Santos, Nadir Tati e Victor Hugo Mendes.

Como posso garantir o meu lugar?

Para participares neste encontro, onde se celebra a educação e o futuro promissor que te espera, basta comprares o teu bilhete no website ou em Mediateca 28 de Agosto.

“A educação é a arma mais poderosa que tu podes usar para mudar o mundo.” – Nelson Mandela