1,2,3… Como usar a Educartis. O manual completo

//1,2,3… Como usar a Educartis. O manual completo

1,2,3… Como usar a Educartis. O manual completo

2018-10-19T15:37:46+00:00 October 18th, 2018|Educartis|
  • A Educartis é o maior portal de listagem de cursos em Angola.
  • O curso que queres pode ser encontrado por categoria, localização, tipologia de curso ou pelo nome do curso.
  • A Educartis é um intermediário entre o aluno e a instituição de ensino.
  • O nosso blog tem conselhos e dicas à espera de serem lidas por ti!

Queres ingressar no Ensino Superior? Precisas de desenvolver os teus conhecimentos numa área ou programa específico? Como encontrar o curso que se adapta as tuas necessidades? Não precisas de fazer uma pesquisa exaustiva de site em site de instituições… Usa a Educartis!

A Educartis é o maior portal de listagem de cursos em Angola. Aqui podes encontrar todo o tipo de opções de educação: diplomas, cursos, seminários, mestrados, doutoramentos… É uma panóplia de opções enorme e toda num só lugar!

Milhares de estudantes procuram e encontram diariamente na Educartis toda a informação sobre os detalhes de cada curso, como se matricular e as suas condições de pagamento.

Para poderes ter acesso à lista de cursos, basta acederes ao nosso site através do link. Para conseguires pesquisar com mais facilidade, nós deixamos-te algumas dicas. Vamos a isso?

1. Como procurar o curso ideal para mim?

Existem várias formas de o fazeres. Pode ser por categoria, localização (em Angola ou no exterior), tipologia de curso (as hipóteses vão desde licenciatura a cursos de formação técnico profissional) ou pelo nome do curso que ambicionas estudar. Existem ainda opções de teres aulas presenciais ou online.

Estas escolhas são logo encontradas na homepage, como podes ver nos rectângulos vermelhos.

Se não sabes o curso específico que queres realizar, aconselhamos-te que pesquises por “Categorias”. Tens 20 áreas para explorar! Em cada uma delas explicamos-te em que consiste esta vertente e damos-te informações relativamente aos cursos disponíveis, aos alunos que entraram no ano passado, às ofertas de emprego e ao salário médio. Vê o exemplo da categoria Artes e Humanidades:

A partir daqui, é hora de reduzir ainda mais as hipóteses para chegar à ideal!

Deves então descer a página e escolher uma das especializações da área escolhida.

Uma vez feita esta escolha, resta-te a escolha final: o curso que ambicionas estudar! Aconselhamos-te a espreitar todas as especificidades de cada curso.

2. Como obtenho informações sobre o curso que quero?

A lista de cursos vai ser a mais variada, como podes observar na imagem-exemplo:

 

Uma vez descoberta a formação que te entusiasma, clicas no título e podes ler sobre o que vais aprender, como este curso irá beneficiar a tua carreira, o certificado que vais obter, as saídas profissionais, os critérios de admissão e o local, o preço e o horário do curso. Podes ver o exemplo nas fotografias em baixo:

Se este não for a 100% o curso que queres, podes ainda explorar a secção de cursos semelhantes (“Similar Courses”), no lado direito da página.

3. Como me inscrevo num curso?

Nós não te conseguimos inscrever num curso, pois somos só um intermediário entre o aluno e a instituição de ensino. Nós só te facilitamos na procura de cursos através da exposição da melhor informação recolhida sobre este assunto.

A forma mais eficaz para te inscreveres é clicares em “Informe-se agora” e preencheres os dados pedidos, como podes verificar nas imagens apresentadas.

Dica Extra: O site da Educartis também tem um blog, onde partilha contigo vários conselhos e sugestões que te podem ajudar a fazer a diferença na tua carreira profissional. O acesso ao blog encontra-se na barra superior do site, junto ao logótipo e às “Categorias”.